Prepare os casacos! Uma intensa massa de ar polar avança sobre o Paraná e deve derrubar as temperaturas em Maringá nesta semana.
Segundo as previsões meteorológicas, os termômetros podem chegar a apenas 4°C na próxima quinta-feira, podendo marcar o dia mais frio do ano na Cidade Canção. Além do frio intenso, há possibilidade de geada em diversas regiões do estado.
Com a chuva que caiu ao longo desta segunda-feira, a sensação térmica durante a noite já começou a diminuir, e os próximos amanheceres prometem ser ainda mais gelados.
⚠️ Atenção: ✔️ Proteja crianças e idosos. ✔️ Não esqueça dos animais de estimação. ✔️ Redobre os cuidados com pessoas em situação de vulnerabilidade.
🌧️❄️ E você, gosta do frio ou já está com saudade do calor? Comente abaixo qual foi a menor temperatura que você já enfrentou em Maringá!
