Tentativa de homicídio com canivete no Ceasa
Tentativa de homicídio com canivete no Ceasa
Uma tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta sexta-feira, 3 de janeiro de 2025, nas dependências do Ceasa de Maringá, localizado na PR-317. A vítima, um homem cuja identidade não foi divulgada, foi atacada com um canivete, sofrendo pelo menos três golpes que atingiram braços e tórax. A perfuração no tórax aparentemente não atingiu o pulmão, mas uma lesão mais grave em um dos braços resultou em considerável perda de sangue.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local e prestaram os primeiros socorros à vítima. O médico do Samu, Étori Moscardi, informou que, apesar da gravidade dos ferimentos, o homem estava consciente durante o atendimento inicial.
A Polícia Militar também esteve presente na cena do crime para iniciar as investigações. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias ou a motivação do ataque. As autoridades continuam apurando os fatos para identificar o autor e entender as razões por trás da agressão.
